Home » News » Vai ser um jogo emocionante e vamos demonstrar que as mulheres são capazes de dar o show, e será ainda melhor porque o meu rival é difícil “.

Os dentes cerrados

O que os sicilianos não são à noite, você pode dizer a 78 ‘: continua a bater na grande área, controbalzo deixou de Jajalo mas Vicar, com a ajuda da barra, nega homens para Stellone empatou. Mas a 5 end’ pelo Palermo é o sorteio: Falletti à bandeira localizado cabeçada de Puscas corre na rede e permite Stellone para defender o segundo lugar. Gasport ©

7 de março, 2019 – Milan Daniele Scardina. Alessandro Cherchi e Henri Kekäläinen Scardina já lutam para conter os coros e o entusiasmo de seus amigos em Milão; Vissia Encontrado diz jazz e socos ( “porque a arte é sempre); Prodan fica animado para voltar ao príncipe teatro, onde começou a dar seus passos rumo a um boxe italiano. Até mesmo a apresentação do evento o grande de amanhã à noite no Superstudio mais Via Tortona, em Milão se transforma em um acontecimento simples.

Há pugilistas muito emocionante, aqueles que, como Scardina e Prodan, lutando pela primeira vez para um título. Bem-vindo de volta para o pequeno templo de Cherchi, onde o re-estabelecimento de boxe ocorreu há quatro anos, um desafio organizacional no desafio de levar o anel para os níveis do passado, mas com novos conceitos.

Daí a idéia de propor, como parte do acordo entre anual Matchroom Boxe Itália, Opi 82 Uma vez que a família Cherchi e Dazn TV, a plataforma que será transmitido amanhã à noite mais de 4 horas de boxe, jogo exatamente 8 3 com títulos para ganhar, apenas estrelando. VIDEO JORNAL DA PASSARELA TV Scardina, Prodan and Found. Mundo pequeno para ganhar, mas siglas de prestígio.

Não, ele não vai ser apenas um encontro de boxe clássico: será uma oportunidade para montar um produto que irá atrair figuras de esportes, entretenimento, moda, apenas em um local normalmente destinado às passarelas. A aplaudir Scardina seremos jogadores estilista Marcelo Burlon como Nainggolan e D’Ambrosio, como rapper Guè Pequeno, Esfera Ebbasta, Drefgold, Ghali, campeões de hoje, pugilistas ontem, na verdade, um ringue Nunca forma tão deslumbrante em Milão. “Vai ser uma noite cheia de surpresas”, diz ele com os dentes cerrados Scardina, o pugilista Rozzano que agora vive em Miami e s’allena: “É uma grande oportunidade para o desporto e entretenimento, nós pugilistas estão prontos para entreter o público.

Estou apenas a voltar de uma preparação de super intenso e até mesmo dolorosa, lutando em casa me motiva ainda mais para dar uma partida espetacular. Meu oponente, o Finn Kekäläinen, é um engenheiro do boxe limpo, mas eu quero ganhar o primeiro título da carreira. ” O quarto ucraniana Prodan Milan não na pele contra um adversário, o Jamoye belga, que aqui já contestou Giacon: “Lembro-me de minha estréia italiana, o Cherchi me deu uma grande mão para integrar não só no ginásio.

Nadado por dezenove penta

Estou pronto para uma grande batalha. ” MULHERES – Não diga ao Encontrado, feliz “para estar lá para uma noite muito especial, eu sou a única mulher com o meu adversário, o mexicano Cruz, que eu iria lembrar para sempre, assim como 08 de março, Dia Internacional da Mulher. Vai ser um jogo emocionante e vamos demonstrar que as mulheres são capazes de dar o show, e será ainda melhor porque o meu rival é difícil “. Um evento à noite, diferente, que projeta o anel em um contexto, luz e organização diferente, com jovens boxeadores para uma audiência demasiado glamourosa. Scardina chamado amanhã à noite para mostrar que é usado para o palco grande, música e esportes, e Direct TV nos EUA, Canadá, Japão e vários países europeus confirma: Milan pode dar ao luxo de oferecer um boxe de luxo .. Stefano Arcobelli ©

07 de fevereiro de 2019 – Sepang (Malásia) continua intensivamente ao trabalho do teste da Ducati MotoGP na Malásia, com bons condutores de satisfação. De Andrea Dovizioso, quarto no segundo dia: “Ok, e eu estou muito feliz com a forma como trabalhamos: que recolhemos muita informação interessante e estamos focados especialmente em algumas áreas onde no ano passado sofremos um pouco’, encontrar bons resultados – diz Dovi – é quente, mas o trabalho foi produtivo, tanto para mim e para Danilo:. fomos capazes de fazer ainda dois pequenos longo prazo, trazendo um pneu distância da corrida, por isso simulamos . GP mais completamente do que quando você ligar o seu próprio a concorrência é muito forte, mas nestes testes a volta não conta para nada: há muitas variáveis ​​a partir do calor e é muito mais importante para trabalhar em conjunto sobre os detalhes como fizemos e Danilo por isso que ganhamos tanto o novo chassis não é mau, mas ainda não está claro se ele tem qualquer vantagem ou não:.?. Eu vou tentar novamente ” . Petrucci – Danilo Petrucci confirma a satisfação: “O dia está fisicamente foi muito desafiador, porque fizemos duas saídas consecutivas nas horas mais quentes, mas temos um bom feedback, tanto do ponto de vista técnico, tanto física Um pequeno inconveniente nos impediu para melhorar os tempos de volta, mas a posição final no ranking dos testes não é a nossa prioridade. Comparado com o primeiro dia nós muito competitivo com as temperaturas da pista mais altos, e isso me deixa confiante http://footballresultstoday.org/. ” VIDEOS DE REVISTA bagnaia TV – Mesmo Pecco Bagnaia está satisfeito com o trabalho no Ducati Pramac: “Temos trabalhado melhor, fazer mais voltas e ritmo mais constante: Devo insistir em separado e eu vou ter que tentar uma simulação de corrida, mas cada saída sempre eu entendo algo mais da minha moto. ” Iannone – Na casa Aprilia aqui é a avaliação Iannone: “Começamos a conhecer a moto e faz parte do nosso crescimento – disse o Abruzzo – Há coisas positivas e outras nem tanto, proceda com calma, sem perturbar a moto. mas com o objetivo claro de melhorar constantemente. ” Gasport ©

01 de julho de 2016 – Omaha (EUA) Supersonic Ledecký em bateria, nos 800 Olimpíadas de freestyle. A volta que triunfou 15 anos em Londres, causando mais de 11 segundos a um segundo e até mesmo um Carneades, Leah Smith, e 8’10 “91 conjuntos desempenho do terceiro no mundo que nunca. Os dois melhores tempos nadado por dezenove penta -campionessa mundo, são apenas o registro 8’06 mundo “68 de janeiro e 8’07” 39 em 2015. “Eu pensei sobre 8’20 bateria …

Eu estou muito feliz, vamos ver no final.” vamos ver, isto é, se será nesta corrida, a corrida que foi Janet Evans (presente aqui para fazer arremessando de Los Angeles 2024, também apresentam o outro grande Dara Torres e Debbie Meyer, o último americano a ganhar os Jogos em 1968 no México cotta, 200-400-800 sl) para soltar o primeiro e até agora o tão esperado recod mundo desejo Katie na noite italiana também vai nadar a final dos 100 estilo livre:. visam pelo menos o primeiro 5 para garantir um lugar na sl equipe de revezamento 4×100 realizada no Rio 06 de agosto após o desfile no Maracanã phelps sexto -. É apenas o sexto M ichael Phelps na borboleta 100 em 51 “87: 22 vezes medalha Olímpico tenta poupar em vista da noite do final do 200 misturado contra Ryan Lochte (também presente nos 100 golfinho e nona em 52” ​​66), mas a impressão é que na esta corrida será mais difícil para o nadador lendário 31 anos em comparação com 200 no qual ele centrado o quinto Jogos Olímpicos. O mais rápido na verdade é um 19 anos de idade, Mat Josa autor de 51 “61, o tempo o décimo mais rápido do ano com a parte traseira de um lugar faz 51” 65 Phelps. Eles virão principalmente de Tim e Tom, ou seja, Phillips e shileds (51 “68 e 51” 72) a ameaça à Phelps e não deve ser subestimada em setembro Stubbilefield terceira em 51 “70. ‘É mais difícil de vencer as provas que os jogos para nós americano “é o mosto sempre Michael.

  
        
          

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*
*